Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Projeto CMDI de Portas Abertas recebe a visita da Escola Municipal Nina de Araújo

por publicado: 18/11/2016 14h06 última modificação: 18/11/2016 14h06

Hoje, 18 de novembro, o projeto CMDI de Portas Abertas recebeu a visita dos alunos de 8° e 9° da Escola Municipal Nina de Araújo Costa Lins, situado no bairro Monte das Oliveiras.

Tendo como palestrante o professor Luiz Carlos Ferreira, os discentes tiveram a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos pelo Campus, benefícios e orientações acerca da formação em escola técnica. Em seguida, os alunos foram conduzidos pela equipe  até os laboratórios e demais dependencias do Instituto.

P1240970.JPG
Docente Luiz Carlos Ferreira.

O servidor, Duan Silva, técnico de laboratorio apresentou os equipamentos utilizados no lab. de indústria, e realizou uma simulação de experimento de eletrônica.  Da mesma forma, o docente Marcondes Reis, apresentou o laboratório de aúdio e vídeos e respectivos equipamentos.

foto2cmdipa.jpg
Servidor Duan Silva - simulação de experimento eletrônico.
foto1cmdipa.jpg
Docente Marcondes Reis - Lab. de áudio e vídeo.

O projeto CMDI de Portas Abertas agradece a visita da escola e espera em breve reencontrá-los como parte do corpo discente deste Campus.