Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Resultado final do Edital N°05/2020- RETIFICADO- do PAES 2020/2

Resultado final do Edital N°05/2020- RETIFICADO- do PAES 2020/2

por publicado: 07/12/2020 11h45 última modificação: 10/12/2020 18h53

Resultado final

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS MANAUS DISTRITO INDUSTRIAL, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS – no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público o resultado final do Edital N°05/2020- RETIFICADO- do Programa Socioassistencial Estudantil 2020/2. Benefícios: Alimentação e Material Didático Pedagógico.

Os repasses financeiros serão realizados mediante depósito em conta corrente (bancária ou digital) em nome do(a) discente. Caso a(o) discente não tenha conta corrente em seu nome, será realizado o pagamento por ordem bancária via CPF. Os locais de pagamentos, para recebimento via CPF, serão informados pela Diretoria de Administração e Planejamento- DAP- em datas posteriores.

Observação: os alunos que tiveram as solicitações prorrogadas/deferidas para 2020/2 já estão aptos para receber o benefício.

Para acompanhar a solicitação de Bolsa Auxílio, o discente deverá acessar:

Resultado final - PDF

Resultado final - Excel

Informações: serv.social_cmdi@ifam.edu.br

A Direção Geral do Campus Manaus Distrito Industrial torna público o Resultado Preliminar do Edital n° 05/2020 (Prorrogado) do Processo de Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2020.

· Os alunos indeferidos por documentação incompleta poderão encaminhar a documentação pendente (consultar o parecer social no SIGAA) até o dia 08/12/2020 para o e-mail: serv.social_cmdi@ifam.edu.br (enviar em PDF único e informar nome e curso);

· Os alunos com pendência no Termo de Compromisso deverão encaminhá-lo devidamente assinado e digitalizado até o dia 08/12/2020 para o e-mail: serv.social_cmdi@ifam.edu.br

· Considerando a redução de atendimento das agências do Banco do Brasil, em decorrência da pandemia, e a possível dificuldade para a efetivação do saque, solicitamos que os alunos informem/confirmem os seus dados bancários no SIGAA no campo “Dados pessoais”.

· Para acompanhar a solicitação de Bolsa Auxílio, o discente deverá acessar: SIGAA → Portal do Discente → Bolsas → Solicitação de Bolsas → Acompanhar Solicitação de Bolsa Auxílio.

RESULTADO PRELIMINAR

TERMO DE COMPROMISSO