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Reunião de gerentes - REGER Nº 12

por publicado: 20/09/2019 15h07 última modificação: 20/09/2019 16h12

Na ultima quarta-feira dia 18, foi realizado na sala da direção geral a 12º Reunião de gerentes Ficou definido que toda ajuda de custo é obrigatório informar as datas de ida e
retorno, cidade e pais onde acontecerá o evento;
 José Geraldo assume a coordenação de ECAT, Mário Diogo assume a
coordenação EIEL/SELT
 O Prazo para qualquer atendimento no GERADOC é de 7 dias.
 Prazo para escolher e enumerar os móveis será até o dia 30/09/2019.

 

Enviar para DGP o processo do prof.  Mario para parecer de 20 para 40.

Reunir com Sandra, Michel e Priscila falar sobre os animais.

Relato do prof.  Bermeu, Elane Mafra, Dário , Andre, Rivelino, Marcos Carneiro, Fernando Luiz para servir de embasamento da reunião do dia 24/09

Emitir a OS para prazos do GERADOC e SIPAC

Cada gestor enviara o prazo para cada atendimento do aluno no sistema GERADOC

Estruturar as eleições da CIS

Comissão para avaliar o documental de ajuda de custo para os alunos (congressos, defesa de artigos, connepi, etc.) Membros - Pres. Cláudia; Sandra; suellen;Marcos Carneiro; Maricelia)

Iniciar a Criação do sistema de agendamento dos veículos, laboratórios e auditórios

Emitir OS com fluxo quanto aos procedimentos de visita técnica que envolvam alunos.

Divulgar os avanços dos projetos do programa prioritário realizados pela DIREN e DEREC

Providenciar pinceis para DEAP

Comissão do calendário de 2020

Discutir com a Gorete quanto ao espaço do Maker

 

Definição da nova estrutura CRA/CAE