Notícias
Reunião de gerentes - REGER Nº 12
Na ultima quarta-feira dia 18, foi realizado na sala da direção geral a 12º Reunião de gerentes Ficou definido que toda ajuda de custo é obrigatório informar as datas de ida e
retorno, cidade e pais onde acontecerá o evento;
José Geraldo assume a coordenação de ECAT, Mário Diogo assume a
coordenação EIEL/SELT
O Prazo para qualquer atendimento no GERADOC é de 7 dias.
Prazo para escolher e enumerar os móveis será até o dia 30/09/2019.
Enviar para DGP o processo do prof. Mario para parecer de 20 para 40.
Reunir com Sandra, Michel e Priscila falar sobre os animais.
Relato do prof. Bermeu, Elane Mafra, Dário , Andre, Rivelino, Marcos Carneiro, Fernando Luiz para servir de embasamento da reunião do dia 24/09
Emitir a OS para prazos do GERADOC e SIPAC
Cada gestor enviara o prazo para cada atendimento do aluno no sistema GERADOC
Estruturar as eleições da CIS
Comissão para avaliar o documental de ajuda de custo para os alunos (congressos, defesa de artigos, connepi, etc.) Membros - Pres. Cláudia; Sandra; suellen;Marcos Carneiro; Maricelia)
Iniciar a Criação do sistema de agendamento dos veículos, laboratórios e auditórios
Emitir OS com fluxo quanto aos procedimentos de visita técnica que envolvam alunos.
Divulgar os avanços dos projetos do programa prioritário realizados pela DIREN e DEREC
Providenciar pinceis para DEAP
Comissão do calendário de 2020
Discutir com a Gorete quanto ao espaço do Maker
Definição da nova estrutura CRA/CAE