Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Roda de conversa - Como adaptar atividades educacionais para alunos com Transtorno do Espectro Autista

por publicado: 22/08/2022 18h34 última modificação: 22/08/2022 18h43

O Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) por meio da Coordenação de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (CAPNE/ IFAM - CMDI) relizará a Roda de conversa - Como adaptar atividades educacionais para alunos com Transtorno do Espectro Autista.

A ação, que tem como público alvo docentes do IFAM, vai acontecer na próximo dia 26/08, sexta-feira.

Professores interessados podem realizar inscrição através do LINkqr-code (37).png