Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > XIV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do CMDI

Notícias

XIV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do CMDI

De 25 a 27 de outubro de 2017.
por publicado: 19/10/2017 14h15 última modificação: 19/10/2017 14h15

O Campus Manaus Distrito Industrial convida, por meio do Departamento de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação Tecnológica-DPPIT, a todos a participarem da XIV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorrerá no nosso campus de 25 a 27 de outubro de 2017.

A Semana de Ciência e Tecnologia do IFAM-CMDI é um evento promovido pelo Governo Federal, com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica do IFAM e contará com palestras, oficinas e minicursos.

A abertura será dia 25 às 9h no auditório Célio Alves de Almeida, com a presença da pesquisadora laureada do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada -IMPA/RJ, Dra. Carolina Bhering de Araújo, para proferir a palestra intitulada “A Matemática na Natureza”.

 Após a abertura será dado início ao evento com palestras, oficinas e minicursos, conforme programação em anexo. O encerramento será às 9h do dia 27, com a premiação dos melhores projetos de PIBIC e PIBIC Jr, e ainda as apresentações da II Semana Literária do CMDI.

Confira a programação AQUI e INSCREVA-SE no link: https://www.doity.com.br/semana-de-ciencia-e-tecnologia-do-cmdi-2017.