Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Solenidade de Outorga de Grau aos Formandos das Turmas 2022-1

Solenidade de Outorga de Grau aos Formandos das Turmas 2022-1

por publicado: 18/11/2022 09h24 última modificação: 18/11/2022 10h16

Formandos das Turmas 2022-1

WhatsApp Image 2022-11-17 at 21.20.26 (1) (1).jpegNesta quinta feira, 17/11/2022, foi realizada no Auditório Celio Alves de Almeida do Campus Manaus Distrito Industrial, a Sessão Solene de Outorga de Grau aos Formandos das Turmas 2022-1 do Campus Manaus Distrito Industrial dos Cursos de Graduação em ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO, TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA, TECNOLOGIA EM MECATRÔNICA INDUSTRIAL e TECNOLOGIA EM SISTEMAS TELECOMUNICAÇÕES.

WhatsApp Image 2022-11-17 at 21.20.28 (2).jpegA cerimônia contou com a presença de dirigentes, pais, amigos e demais convidados, representando o Professor JAIME CAVALCANTE ALVES, Magnífico Reitor pro tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Presidiu a mesa de honra o Diretor do Campus Manaus Distrito Industrial, Professor NIVALDO RODRIGUES E SILVA.

Cerimonial

O êxito da conquista dos formandos presentes, só foi possível graças ao empenho, dedicação e trabalho deles próprios, e também, de diversas outras pessoas. Pois isto,

- Registramos e agradecemos a presença dos PARANINFOS. O Paraninfo é um Professor ou Servidor escolhido pela turma, que pela excelência de qualidade no seu desempenho profissional e pessoal, passa a partir de hoje a ser considerado como um Padrinho. Assim estes servidores recebem a solene homenagem de com seu nome designarem cada uma das turmas de formandos do primeiro semestre de 2022 do Campus Manaus Distrito Industrial: O Curso de Engenharia de Controle e Automação tem como paraninfo o Profº DARIO SOUZA ROCHA O Curso de Tecnologia em Eletrônica Industrial tem como paraninfo o Profº. DANIEL FONSECA DE SOUZA. O Curso de Tecnologia em Logística tem como paraninfo o Profº. DANIEL NASCIMENTO E SILVA. O Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial tem como paraninfo o Profº. FRANCISCA CORDEIRO TAVARES.

- Registramos e agradecemos a presença dos Professores que pelo seu zelo acadêmico foram escolhidos por seus distintos alunos para serem HOMENAGEADOS: Pelo Curso de Engenharia de Controle e Automação, o Profº HILLERMANN FERREIRA OSMIDIO LIMA Pelo Curso de Tecnologia em Eletrônica Industrial, o Profa LAURA MICHAELLA BATISTA RIBEIRO; Pelo Curso de Tecnologia em Logística, os Profº Fabian Bezerra de Oliveira; Pelo Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, o Profº MARCOS CARNEIRO DA SILVA e Prof. FABIAN BEZERRA DE OLIVEIRA.

- Registramos e Agradecemos a presença nesta cerimônia de Professores, servidores técnico-administrativos, e de vocês alunos que muito nos honram com seu comparecimento.

Saudação aos profissionais formados

REITOR

WhatsApp Image 2022-11-17 at 21.55.36 (1).jpeg
Prof. Nivaldo Rodrigues e Silva