Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Torneio de LOL do CMDI

Torneio de LOL do CMDI

por publicado: 22/05/2024 14h32 última modificação: 22/05/2024 14h32

Convite Especial: Torneio de League of Legends do IFAM/CMDI!

Olá, alunos do IFAM/CMDI!

Estamos empolgados em anunciar o Torneio de League of Legends do IFAM/CMDI, que acontecerá no dia 27 de maio de 2024, das 11h às 21h. Este é o momento perfeito para você e seus amigos mostrarem suas habilidades no Rift, competindo contra outras equipes da nossa instituição!

📅 Detalhes do Evento:

- Data:27 de maio de 2024
- Horário:Das 11h às 21h
- 11h às 12h:Check-in
- 12h30: Divulgação da tabela
- 14h00: Início do torneio

💻 Tipo de Torneio: Online
🕹️ Categoria: 5 vs 5 padrão
🎟️ Vagas: 16 equipes
🏆 Elo: Livre
💸 Taxa de Inscrição:Gratuito
🔗 Chaveamento: Eliminação Simples

🕒 Cronograma do Torneio:

- Rodada 1: 16 vagas – (MD1) – 1h
- Rodada 2: 8 vagas – (MD1) – 1h
- Rodada 3: 4 vagas – (MD1) – 1h
- Terceiro e quarto lugar: (MD1) – 1h
- Rodada 4: 2 vagas – (MD3) – 3h

O torneio terá um tempo total de  8 horas e será transmitido ao vivo durante 3 horas. Preparem-se para intensas batalhas e grandes momentos de emoção!

📅 Inscrições:

As inscrições estarão abertas de  22 de maio de 2024, às  8h, até  26 de maio de 2024, às 23h. Não perca essa oportunidade de participar desse incrível evento competitivo. Forme sua equipe, escolha seu capitão e inscreva-se!

📄 Informações Necessárias:

Para se inscrever, o capitão da equipe deverá fornecer:
- Principais: Usuário do Discord do capitão
- Secundárias: Telefone, e-mail, idade, cidade

📝 Como Funciona:

Cada partida terá a duração de  45 minutos, com 10 minutos para criação da partida e 5 minutos para seleção/início, totalizando 1 hora por jogo. Prepare sua estratégia e coordene com sua equipe para dominar o Rift!

Não perca esta oportunidade de mostrar seu talento e conquistar a vitória no Torneio de League of Legends do IFAM/CMDI! Prepare-se para um dia repleto de ação, estratégia e diversão. Inscreva-se agora e boa sorte!

Vamos juntos transformar esse torneio em um sucesso épico! 🎮🏆

Equipe Organizadora do Torneio de LOL do IFAM/CMDI

PÁGINA DO TORNEIO