Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Trabalho de discentes do CMDI/ Aranouá é premiado em concurso de Software Nacional

por publicado: 30/07/2021 14h00 última modificação: 30/07/2021 14h20

III CoDeSII – Competição de Desenvolvimento de Sistemas de Informação Inovadores (evento satélite do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação, SBSI)

As discentes do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI), Juliana Alves e Kassiane Lima, autoras do trabalho: “Proposta de um Sistema de Informação de Apoio à Organização de Estudos”, alcançaram o 2º lugar entre 15 propostas de sistemas inovadores. As discentes premiadas são estudantes do curso de FIC “Design Thinking e Gerenciamento Ágil de Projetos com Scrum”, ofertado pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM) – Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) em parceria com o Projeto Aranouá. As alunas também são estudantes do curso de “Engenharia de Controle e Automação” do IFAM-CMDI. O trabalho foi orientado pelo professor Dr. Luis Rivero, da Universidade Federal do Maranhão, e coorientado pelo professor Dr. Vitor Bremgartner, do IFAM-CMDI.

Acesse mais sobre o trabalho no LINKImagem4.png