Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Editais > Campus Coari abre inscrições para Residência Profissional Agrícola

Campus Coari abre inscrições para Residência Profissional Agrícola

Seleção de Bolsistas para o Curso de Extensão de Formação Continuada: “Residência Profissional Agrícola IFAM-CCO”
publicado: 15/12/2021 00h00 última modificação: 16/12/2021 20h59

O Diretor Geral Substituto Campus Coari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), no uso de suas atribuições legais torna público o Edital IFAM Campus Coari N° 03/2021 – Seleção de bolsistas para o Curso de Extensão de Formação Continuada “Residência Profissional Agrícola IFAM-CCO”.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas através do envio de toda a documentação listada abaixo, em formato PDF, para o e-mail residencia.cco@ifam.edu.br:

• cópia da carteira de identidade;
  • cópia do CPF;
  • cópia do comprovante de residência atualizado, em nome do candidato ou de seu responsável;
  • cópia da carteira de habilitação, se houver;
  • formulário de inscrição (Anexo I) preenchido e assinado;
  • cópia do histórico escolar atualizado de curso técnico de nível médio para a(s) vaga(s) de opção;
  • diploma do curso de formação, no caso de egresso;
  • declaração de conclusão de disciplinas assinada pela coordenação do curso, setor de registros acadêmicos/escolares ou outra instância responsável, no caso de estudante;
  • currículo documentado contendo informações acadêmicas e profissionais relevantes para a seleção, com Anexo II (Avaliação do Currículo e Histórico Escolar) preenchido e assinado.
Para mais informações consulte o Edital no link abaixo:

AdobeReader.png EDITAL N° 03/2021