Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Editais > Resultado Preliminar da Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2021/1- 2ª CHAMADA

Processo de seleção para a concessão de benefício e ou ajuda de custo do programa socioassistencial estudantil ano letivo de 2021 - EDITAL N° 01/2021/IFAM Campus Coari
publicado: 22/04/2021 00h01 última modificação: 24/06/2021 16h17

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS COARI, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS– IFAM, torna público o resultado Preliminar do Processo de Seleção de Estudantes para a Concessão de Benefícios por intermédio do Programa Socioassistencial Estudantil no Ano Letivo de 2021 – 2ª CHAMADA.

Os discentes que obtiveram a solicitação deferida, cancelada ou ainda indeferida podem acessar  e visualizar o parecer do serviço social no seguinte caminho: Entrar com usuário e senha no SIGAA - clicar em Bolsas<solicitação de bolsas<acompanhar solicitação de bolsa auxílio e visualizar o parecer.

Se a solicitação foi indeferida, poderão visualizar o motivo, entrar com recurso que será somente: escrever um e-mail, anexar alguma pendência e enviar para o e-mail: servicosocial.cco@ifam.edu.br até o dia 25.06.2021.

E se a solicitação foi deferida e contemplada, devem também abrir o parecer e seguir as instruções disponíveis.

AdobeReader.png RESULTADO PRELIMINAR - Baixar

Para mais informações consulte o edital no link abaixo:

AdobeReader.png EDITAL N° 01/2021/IFAM Campus Coari

registrado em: , , ,