Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Bibliotecária do IFAM Coari recebe prêmio por atuação de destaque

Notícias

Bibliotecária do IFAM Coari recebe prêmio por atuação de destaque

publicado: 14/03/2016 19h03 última modificação: 14/03/2016 19h03

No último dia 12 de março, a servidora do IFAM Campus Coari, bibliotecária Karina Sales foi premiada pelo Conselho Regional de Biblioteconomia 11ª Região – CRB 11, no evento de comemoração do dia do bibliotecário.

A premiação destina-se a homenagear bibliotecários, organizações e personalidades que, pelo seu desempenho e capacidade profissional, destacaram-se e elevaram a Biblioteconomia ou a categoria bibliotecária perante a sociedade nos Estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia.

A servidora recebeu o prêmio Genesino Braga, na modalidade bibliotecária destaque pela sua atuação e desempenho no exercício de suas funções no estado do Amazonas, sendo responsável pela biblioteca do Campus Coari desde 2010. Entre as atividades que a levaram a receber o prêmio, está o esforço pela igualdade com bibliotecas localizadas em capitais do ponto de vista dos serviços oferecidos, qualidade do atendimento, acervo e promoção cultural. Com sua atuação, o IFAM Campus Coari este ano conta com um sistema que automatiza diversos processos da biblioteca do Campus. Karina enfatizou que divide este reconhecimento com todos os bibliotecários do IFAM, principalmente com aqueles que realizam suas atividades no interior do estado.

O prêmio ainda possui as seguintes categorias: Professor Pesquisador, Instituição amiga, bibliotecário inovador e personalidade destaque.

texto.jpg