Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Campus Coari Promove Curso de Especialização em Preceptoria para o SUS e Residência Médica

publicado: 03/03/2016 15h02 última modificação: 03/03/2016 15h02

Aconteceu nos dias 23 a25 de Fevereiro de 2016 no IFAM Campus Coari, o terceiro módulo do Curso de Especialização em Preceptoria para o SUS e Residência Médica do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês (IEP-SL). O curso é desenvolvido pelo IEP – SL e tem parceria com o Hospital Sírio Libanês, ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde e o Instituto Federal do Amazonas Campus Coari, esta parceria é inédita para a região norte.

“Esta parceria na execução do Curso de Especialização do Hospital Sírio Libanês em Coari, com o IFAM foi de fundamental importância para a concretização deste módulo” , mencionou Dr. Ricardo Faria, Docente Facilitador do IEP-SL e também Servidor TAE Médico do IFAM Campus Coari.

foto_especializacao ifam.jpg

grupo.jpg