Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Chamada Pública - Novas inscrições!

Chamada Pública - Novas inscrições!

por publicado: 23/04/2021 00h30 última modificação: 26/04/2021 20h13

A Comissão Local de Processo Seletivo Acadêmico Institucional do campus Coari informa que estão abertas inscrições para preenchimento de 02 (duas) vagas remanescentes do Curso Técnico de Nível Médio em Informática para Internet, na forma Subsequente e 01 (uma) vaga remanescente do Curso Técnico de Nível Médio em Manutenção e Suporte de Informática, na forma Subsequente.

A INSCRIÇÃO é gratuita e ocorrerá entre os dias 23 a 25 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/aXAf9AAukecSJB1a6.

Os candidatos deverão informar, no padrão de 0,00 a 10,00, as médias de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química e Física, do 1° (primeiro) e 2° (segundo) anos do Ensino Médio. Caso suas notas não sejam no padrão de 0,00 a 10,00, consultar a Tabela de Equivalência, no Anexo I desta Chamada.

Para o cálculo da NOTA FINAL, para classificação dos candidatos, o sistema do IFAM somará todas as médias solicitadas no Formulário de Inscrição, duplicando as notas de Português e Matemática, que possuem peso 2 (dois), conforme eixo tecnológico que o curso pertence, e dividirá o valor resultante da soma, obrigatoriamente, por 14 (quatorze), independentemente da quantidade de médias informadas pelo candidato, no Formulário de Inscrição.

A classificação se dará, em Ampla Concorrência, pela ordem decrescente da Nota Final e será publicada no mural e/ou no site do campus Coari, até às 18:00h do dia 26 de abril de 2021.

As matrículas on-line ocorrerão nos dias 27 e 28 de abril de 2021, pelo seguinte link:
http://limesurvey.ifam.edu.br/index.php/221167?lang=pt-BR mediante a entrega de cópia dos seguintes documentos:

I - Termo de Ciência do Prazo de Integralização do Curso, fornecido pelo campus no ato da matrícula;

II - Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

III - Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;

IV - Carteira de Identidade ou Registro Geral (RG);

V - Número do CPF;

VI - Comprovante de residência com CEP atualizado;

VII- Comprovante de dispensa ou de cumprimento do Serviço Militar (certificado de reservista) -  apenas para sexo masculino, quando maior de 18 anos;

VIII - Número do Título de Eleitor;

IX - Comprovante de quitação de obrigações eleitorais (declaração legal ou recibo de votação no último pleito), no caso de candidato com idade a partir de 18 (dezoito) anos;

X - 02 (duas) fotografias 3X4, recentes e de frente;

XI - Registro Nacional de Estrangeiro (apenas para candidatos estrangeiros);

XII - Passaporte com visto de estudante (apenas para candidatos estrangeiros).

É obrigatório informar o número de CPF do candidato no ato da matrícula, independentemente de sua idade.

As chamadas para matrículas ocorrerão conforme disponibilidade de vagas, respeitando a classificação dos candidatos, assegurando APENAS a expectativa de direito à vaga para a qual o candidato se inscreveu, estando sua matrícula ou seu registro acadêmico condicionado à comprovação, junto ao campus para o qual o candidato concorreu à vaga e foi selecionado, do atendimento dos critérios determinados neste edital e dos requisitos legais e regulamentares pertinentes, inclusive aqueles previstos na Lei n° 12.711 / 2012, e regulamentação em vigor.

AdobeReader.png Chamada Pública 01 (e anexos)