Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > II Festival de Cinema Amador Amácio Mazzaropi

II Festival de Cinema Amador Amácio Mazzaropi

publicado: 14/10/2016 15h10 última modificação: 14/10/2016 15h10

Com vistas à promoção do cinema amador e independente, o Festival de Cinema Amador Amácio Mazzaropi chega à sua segunda edição. Neste ano, o tema do festival é “para muitos, o prato ainda é vazio”, cujo propósito é discutir a problemática mundial da fome. O concurso também tem como finalidade valorizar as produções audiovisuais produzidas pelos alunos nas mais diversas disciplinas ou fora delas, inéditas ou não, bem como promover um espaço de debate e formação de uma postura cidadã, reflexiva, crítica, cultural e politicamente comprometida.

CARTAZ.png

O festival acontecerá no próximo dia 27 de outubro de 2016, das 14 às 18 horas, no auditório do Campus Coari. O evento compõe a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A escolha dos filmes para premiação será feita através de júri de mérito selecionado pela organização. Os prêmio são R$ 100,00, R$ 60,00 e R$ 30,00, para os 1° (primeiro), 2° (segundo) e 3° (terceiro) lugares, respectivamente.

As inscrições poderão ser realizadas de 21 a 25 de outubro, das 8h às 18h, na Coordenação de Extensão (COEX) do Campus Coari.

word.png Ficha de Inscrição

AdobeReader.png Regulamento Geral