Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Processo Seletivo para Técnico em Administração na modalidade EJA-PROEJA

Processo Seletivo para Técnico em Administração na modalidade EJA-PROEJA

publicado: 14/02/2017 21h39 última modificação: 17/02/2017 17h10

A DIRETORA GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS – IFAM, Campus Coari, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo (ano letivo 2017), para o Curso da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada em Administração, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - EJA-EPT, ofertadas aos alunos egressos do Ensino Fundamental, destinadas ao preenchimento de 26 vagas.

O (a) candidato (a) deverá realizar sua inscrição de forma presencial no campus COARI no período de 20 a 21 de fevereiro de 2017.

Para mais informações, leia atentamente o Edital disponível no link abaixo:

AdobeReader.png Edital Nº 01/2017