Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Trabalho orientado por professor do IFAM é aprovado para Reunião Anual da SBPC

Notícias

Trabalho orientado por professor do IFAM é aprovado para Reunião Anual da SBPC

publicado: 02/05/2016 15h45 última modificação: 02/05/2016 15h45

O professor do IFAM Campus Coari MsC. Ygor Olinto orientou no PIBIC Jr. a aluna do curso de Manutenção e Suporte em Informática Thaiza Colares na produção de um artigo intitulado "Estudos Sobre Simá: História, Literatura e Cultura do Trabalho no Romance do Alto Amazonas". O Artigo foi aprovado para 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o progresso da ciência (SBPC).

Sustentabilidade, tecnologia e integração social é o tema central da 68ª Reunião Anual da SBPC, que acontecerá entre os dias 03 e 09 de julho de 2016, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro (BA).

Realizada desde 1948, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.