Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Últimas notícias

Últimas notícias

por Comunicação COARI publicado 06/06/2018 15h24, última modificação 06/06/2018 15h31
capa.jpg

Professor do IFAM Coari lança livro sobre a qualidade de vida no trabalho

A editora Novas Edições Acadêmicas publicou, no último dia 25 de maio de 2015, o livro "A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: Com a palavra os Servidores Técnicos Administrativos em Educação", (ISBN 978-3-639-75590-9), de autoria do Prof. Hudinilson Kendy de Lima Yamaguchi, docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM Campus Coari e Arquiteto da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

por admin publicado 13/07/2015 21h05 Notícia

IFAM Campus Coari realiza atividades comemorativas ao Dia Internacional do Meio Ambiente e IV Mostra de Pesquisa e Extensão

O IFAM Campus Coari inicia nesta sexta-feira, 12 de junho, as atividades comemorativas ao Dia Internacional do Meio Ambiente, que ocorreu em 05 de junho. Com programação interdisciplinar, a abertura do evento contará com apresentação de um grupo de dança de Boi-Bumbá formado pelos discentes e, em seguida, será realizada a IV MOPE - Mostra de Pesquisa e Extensão, com a apresentação dos resultados dos Projetos de Iniciação Científica Júnior aprovados em 2014. As atividades ocorrerão ao longo de todas as sextas-feiras do mês de junho, de acordo com a programação abaixo:

por admin publicado 13/07/2015 21h05 Notícia
foto 00.jpg

Atividades comemorativas ao Dia Internacional do Meio Ambiente

No prosseguimento das comemorações do Dia Internacional do Meio Ambiente, nesta sexta-feira (19/05), os Servidores e Discentes do IFAM – Coari tiveram a oportunidade de assistir e participar de diversas atividades. No auditório, aconteceram duas apresentações de dança e um concurso de paródias produzidas pelos alunos de todas as turmas de integrado, tratando do tema meio ambiente.

por admin publicado 13/07/2015 20h54 Notícia