Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > Aluna do Campus Eirunepé consegue classificação para a Etapa Regional do JIF

Aluna do Campus Eirunepé consegue classificação para a Etapa Regional do JIF

A etapa norte deste ano está sendo sediada em Ananindeua, no Pará.
por publicado: 29/08/2017 16h40 última modificação: 29/08/2017 17h21

Os Jogos Intercampi dos Institutos Federais do Amazonas (JIFAM), que foram realizados entre os dias 02 e 09 de junho, em diversas modalidades esportivas, com participação de todos os campi do IFAM, terão prosseguimento nos dias 27 de agosto até 02 de setembro, dessa vez envolvendo todos os estados da região Norte. Os atletas que se classificaram na fase estadual (JIFAM) seguirão para a etapa norte (JIF), que ocorrerá em Belém.

A aluna Antônia Samara Rodrigues do Carmo, da turma de administração do 2º ano do Campus Eirunepé, disputou na modalidade de atletismo 1500m e foi classificada para a etapa norte, onde fará parte da equipe de atletismo de Manaus, coordenada pelo professor Antônio Cleosmar Vasconcelos.

Aluna Samara

Segundo o professor de Educação Física do Campus Eirunepé, Marco Aurélio Anadam Mello: “A aluna Samara foi uma surpresa nos jogos, apesar de pouco tempo de treinamento especifico na modalidade, tivemos resultados expressivos, inclusive a nível estadual”.

Entusiasmada, a aluna Samara, que embarcará no próximo dia 26 de agosto para Belém, diz: “A experiência foi muito boa e está servindo de motivação para os demais colegas. É gratificante receber todo esse reconhecimento e carinho. Agradeço ao professor Marco Aurélio, pelo apoio e por ter acreditado em mim”.

O Campus Eirunepé parabeniza a discente pela classificação e ressalta a importância do esporte na formação de seus alunos. Torcemos para que nossa atleta consiga um bom desempenho, representando com muito esforço e sucesso o IFAM.

Premiação

Os jogos dos institutos federais visam principalmente à integração social, cultural e esportiva entre os alunos de todos os campi federais. Os classificados na etapa norte seguirão para Brasília, onde ocorrerá a disputa nacional. Em segundo plano, a premiação será uma singela contemplação de medalhas e troféus.

registrado em: ,