Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > IFAM-Campus Eirunepé se reúne com a nova gestão da UEA no município e fortalece futuras parcerias

publicado: 31/05/2022 16h27 última modificação: 31/05/2022 16h27

Com o propósito de estreitar as relações entre o Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Campus Eirunepé (CEIRU) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o diretor-geral do IFAM-CEIRU, professor Dirceu Dácio, fez visita, no dia 23 de maio (segunda-feira), às 10h da manhã, à nova diretora da UEA no município, professora Rosana.

Na oportunidade, foram discutidas possibilidades de integração entre as instituições e apresentadas as demandas locais, principalmente, aquelas voltadas à formação de profissionais no município, como a oferta dos cursos de nível superior em Informática e Física. Também esteve presente à visita o professor Valdiney Almeida, docente do IFAM- Campus Eirunepé.

Professor Dirceu Dácio parabenizou a nova diretora da UEA no município de Eirunepé e abriu espaço para novas conversas. Do mesmo modo, a professora Rosana agradeceu o apoio e também se propôs ao diálogo e união entre as instituições.