Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > IFAM lança editais de concurso público para os cargos de Professor e Técnico-Administrativo em Educação, com 15 vagas para o Campus Eirunepé.

publicado: 24/08/2022 10h00 última modificação: 24/08/2022 10h00

Foram publicados nesta segunda-feira (22/08/2022), no Diário Oficial da União, os Editais n.º 001/2022 e n.º 002/2022, de 19 de agosto de 2022, do Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), para provimento de cargos de Técnico-Administrativo Educacional e Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. São 89 vagas para os cargos de Técnico-Administrativo e 53 vagas para Professor, distribuídas em campi da capital e do interior do Amazonas, totalizando 142 vagas.

Para o Campus Eirunepé (CEIRU), foram destinadas, ao todo, nos dois editais, 15 vagas, sendo 7 para docentes e 8 para técnico-administrativo em educação, assim distribuídas:

Edital n.º 001/2022, de 19 de agosto de 2022.

Técnico-Administrativo em Educação (Nível E)

Nível de Escolaridade

Bibliotecário documentalista

Nutricionista

Pedagogo

Psicólogo

Técnico em Assuntos Educacionais - TAE

1

Técnico-Administrativo em Educação (Nível D)

Nível de Escolaridade

Assistente em Administração

Técnico de Laboratório/Área Informática

Técnico de Tecnologia da Informação

Ensino Médio Completo

Edital n.º 002/2022, de 19 de agosto de 2022.

Área/Disciplina

Requisitos Mínimos

2

Graduação em Administração ou Gestão Pública ou Tecnologia em

Gestão Comercial ou Tecnologia em Administração.

Licenciatura em História.

2

Licenciatura ou Bacharelado em Informática ou em Engenharia de Software ou em Ciência da Computação ou em Sistema de Informação ou em Engenharia da Computação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação ou Tecnologia em Redes de Computadores ou Tecnologia em Sistemas para Internet.

1

Licenciatura em Matemática ou Licenciatura com dupla formação em Matemática e Física

Produção Animal

1

Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia.

D.E.

As inscrições serão realizadas no período das 10h do dia 2 de setembro de 2022 até às 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário oficial de Brasília/DF), oficialmente e exclusivamente no Sistema de Inscrições da Fundação CEFETMINAS, cujo acesso é conferido pela página da organizadora, no endereço eletrônico: https://concurso.fundacaocefetminas.org.br, onde o candidato encontrará mais detalhes sobre o concurso.

A taxa de inscrição no concurso é de R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos de nível C (Técnico-Administrativo em Educação – TAE); de R$ 100,00 (cem reais) para os cargos de nível D (Técnico-Administrativo em Educação – TAE); de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para os cargos de nível E (Técnico-Administrativo em Educação – TAE) e de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para os cargos de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Para Dirceu Dácio, diretor-geral do CEIRU/IFAM, o lançamento dos dois editais, com vagas específicas para o Campus Eirunepé, é uma oportunidade de selecionar profissionais do próprio município para integrar o quadro permanente de servidores do IFAM e que conhecem a fundo os desafios e potencialidades da região.