Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > 1ª Mostra Parintinense de Ciências e Engenharia (MOPA)

1ª Mostra Parintinense de Ciências e Engenharia (MOPA)

por publicado: 02/09/2024 20h17 última modificação: 02/09/2024 20h17

1ª Mostra Parintinense de Ciências e Engenharia (MOPA)

A 1ª Mostra Parintinense de Ciências e Engenharia (MOPA), será promovida pelo Grupo de Pesquisa Rede Multidisciplinar de Ensino e Aprendizagem (REMEM), é uma mostra competitiva que ocorrerá de 16 a 18 de outubro de 2024, nas dependências do IFAM Campus Parintins, como parte da programação da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O evento tem como objetivo promover um ambiente colaborativo para a difusão e o compartilhamento de conhecimento, experiências e recursos tecnológicos entre professores e alunos da educação básica e tecnológica da cidade de Parintins. Além disso, visa aprimorar práticas de investigação, desenvolver o conhecimento científico e integrar diferentes níveis educacionais para enfrentar os desafios contemporâneos, premiando e reconhecendo os projetos mais destacados. O público-alvo inclui escolas de educação básica e tecnológica, abrangendo estudantes do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Ensino Médio Técnico da rede pública e privada.
Na oportunidade, convido você a visitar o site do nosso evento em www.mopaparintins.com.br, onde encontrará toda a programação. As datas de submissão de trabalhos começam hoje, 02 de setembro, e se estendem até 25 de setembro. Confira mais detalhes em nosso site.

registrado em: ,