Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > ALUNOS APRESENTAM PROJETOS DE PIBIC NO IFAM CPA

ALUNOS APRESENTAM PROJETOS DE PIBIC NO IFAM CPA

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

publicado: 20/10/2015 12h04 última modificação: 20/10/2015 12h04

Na manhã de hoje (20), 2º dia da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, os alunos puderam apresentar os projetos de PIBIC no ano de 2014. Os projetos apresentados foram:

• Desempenho produtivo e viabilidade econômica de frangos de corte criados sobre diferentes materiais de cama viária. Orientadora Prof. Kely Cristina Bastos Teixeira Ramos.  Bolsista: Rafaela Silva de Souza
  • Análise temporal da evolução do crescimento urbano do município de Parintins-AM. Orientador Prof. Marcus T. L. Cursino. Bolsista: José Caldeira Alves Brilhante.

Para o aluno-pesquisador José Caldeira Alves Brilhante participar do projeto PIBIC da FAPEAM é uma grande oportunidade, pois se adquire conhecimento e experiência dentro do Curso Técnico, além de contribuir para a comunidade acadêmica e parintinense.

Além das apresentações de PIBIC, houve o mini-curso “Construindo composteira”, ministrado pelo Prof. Ivamilton de Souza Araújo, e exposições de maquetes.

O evento segue com a programação.