Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > CAE ENTREGA 2º KIT ALIMENTOS A BENEFICIÁRIOS

CAE ENTREGA 2º KIT ALIMENTOS A BENEFICIÁRIOS

Iniciou ontém, dia 6 de agosto e prossegue no dia de hoje a distribuição de itens de alimentação aos alunos beneficiários do Programa Socioassistencial do IFAM Campus Parintins.

publicado: 06/08/2020 21h30 última modificação: 11/08/2020 11h33

O kit de alimentação é constituído por 4 pacotes de leite integral de 400 g e dois pacote de biscoito e está sendo entregue no hall do instituto aos alunos que constam na lista abaixo.

LISTA DE BENEFICIÁRIOS

Caso algum beneficiário não queira receber o kit deve informar à coordenação para que os alunos da lista de espera sejam beneficiados.

Os alunos beneficiários ou seus responsáveis devem comparecer no IFAM Campus Parintins e levar os documentos pessoais originais e adotar todas as medidas de prevenção ao coronavírus como o uso de máscaras e álcool gel.