Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM Campus Parintins sedia o IV Encontro Pedagógico do IFAM - ENPED 2016

IFAM Campus Parintins sedia o IV Encontro Pedagógico do IFAM - ENPED 2016

IV ENPED será realizado no período de 30 de maio a 03 de junho de 2016.

publicado: 01/06/2016 10h38 última modificação: 01/06/2016 10h41

Oportunizar espaço-tempo para a reflexão e discussão sistêmica sobre a identidade dos Institutos Federais e as questões fundantes que perpassam pela Educação Profissional, Científica e Tecnológica no Instituto Federal do Amazonas é o objetivo do IV ENCONTRO PEDAGÓGICO DO IFAM 2016, evento que está sendo realizado pela Pró-Reitoria de Ensino e sediado no IFAM Campus Parintins.

O encontro, que ocorrerá até a próxima sexta-feira, 03 de junho, debaterá acerca do Tema Central "Correlações do Projeto Político Pedagógico Institucional e Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica: Concepções e Planejamento".

Na solenidade de abertura oficial do evento, compuseram a mesa o Reitor do IFAM Prof. Antonio Venâncio Castelo Branco, o Pró-Reitor de Ensino Prof. António Ribeiro da Costa Neto, o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Prof. José Pinheiro de Queiroz Neto, o anfitrião do evento Diretor Geral do IFAM Campus Parintins Prof. Gutemberg Ferraro Rocha e o Diretor de Ensino do Campus Parintins Prof. Romison de Souza Teixeira, os quais prestigiaram, juntamente com os demais participantes do evento, do momento cultural musical e da apresentação do Grupo de Dança Banzeiro.

A solenidade encerrou com a Conferência "As Dimensões do Projeto Político Pedagógico Institucional e os Desafios de sua construção" proferida pelo Diretor de Ensino do IFSC Prof. Paulo Roberto Wollinger.