Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL REALIZA PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS

PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL REALIZA PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS

publicado: 04/08/2020 15h38 última modificação: 04/08/2020 15h44

O Coordenador de Assistência ao Educando informou a todos os beneficiários do Programa Assistencial como material didático, creche, transporte e moradia que desde ontem o IFAM Campus Parintins enviou ao Banco do Brasil Ordem Bancária para que os alunos ou seus responsáveis que não possuem conta corrente ou a conta apresentou inconsistência compareçam à agência e recebam o benefício.

Os beneficiários ou seus responsáveis devem comparacer ao banco até quinta-feira, dia 06 de agosto de 2020.

Confira abaixo a relação de alunos beneficiários.

ALUNOS BENEFICIÁRIOS

A coordenação do Programa Socioassistencial informa que que não estiver nessa relação teve seu benefício disponibilizado na conta bancária informada, por isso devem consultar o saldo pelo aplicativo.