Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > Convocação de discentes - Referente ao Benefício Material Didático-Pedagógico e Escolar.

Edital nº 01/2020 - Campus São Gabriel da Cachoeira, de 12 de fevereiro de 2020, que trata do Processo de Seleção para a Concessão do Benefício do Programa Socioassistencial Estudantil – PAES 1º semestre/2020.
por publicado: 10/11/2020 15h49 última modificação: 11/11/2020 08h53

Em atenção ao Edital nº 01/2020 - Campus São Gabriel da Cachoeira, de 12 de fevereiro de 2020, que trata do Processo de Seleção para a Concessão do Benefício do Programa Socioassistencial Estudantil – PAES 1º semestre/2020, a Direção Geral do IFAM Campus São Gabriel da Cachoeira vem CONVOCAR os discentes que tiveram sua solicitação DEFERIDA para o recebimento do Benefício Material Didático-Pedagógico e Escolar, a partir de 13 de novembro.

OS BENEFÍCIOS NÃO SERÃO CONCEDIDOS na forma de REPASSE DIRETO aos discentes aprovados, ou seja, não haverá qualquer pagamento disponível em agência bancária. Destaca-se que os benefícios serão concedidos na forma de SERVIÇOS ofertados pelo Campus.

O referido edital destaca:

[...] 2.6. Benefício Material Didático-Pedagógico e Escolar: é o auxílio ao discente que comprovadamente não possua meios de custear despesas educacionais decorrentes de necessidades de material didático-pedagógico e material escolar relacionado à sua atividade educacional no IFAM, podendo ser concedido sob a forma de: [...] b. Distribuição semestral pelo Campus do kit Material Didático-Pedagógico e Escolar ao discente [...].

Cronograma de entrega do kit Material Didático-Pedagógico e Escolar: