Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > CONVOCAÇÃO PARA PERMANECER EM LISTA DE ESPERA

CONVOCAÇÃO PARA PERMANECER EM LISTA DE ESPERA

CONVOCAÇÃO PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM PERMANECER EM LISTA DE ESPERA
por publicado: 31/01/2022 10h36 última modificação: 31/01/2022 10h36

A Comissão Local de Processos Seletivos do campus São Gabriel da Cachoeira convoca todos aqueles em lista de espera, que não foram anteriormente chamados para matrículas, para Manifestarem Interesse em permanecer em Lista de Espera.
Deverão manifestar interesse aqueles em lista de espera dos seguintes cursos:
EDITAL Nº 18/PROEN/2021:
Técnico em Informática na forma Integrada Técnico em Administração na forma Integrada
EDITAL Nº 19/PROEN/2021:
Técnico em Secretaria Escolar na forma Subsequente Técnico em Informática na forma Subsequente Técnico em Administração na forma Subsequente
Aqueles interessados deverão imprimir o Termo de Manifestação de Interesse em permanecer em Lista de Espera (Anexo I), preenchê-lo, assiná-lo e enviá-lo escaneado para o endereço eletrônico psd.csgc@ifam.edu.br, de 27 a 01 de fevereiro de 2022.
Os interessados deverão estar cientes que a manifestação de interesse não garantirá vaga, nem matrícula; e que a chamada para matrícula acontecerá conforme disponibilidade de vagas, respeitando-se a classificação, por curso e por grupo de vagas, dos candidatos que manifestaram interesse.
Aqueles que não realizarem a manifestação, por meio da entrega do Termo de Manifestação de Interesse em permanecer em Lista de Espera, conforme este documento convocatório, serão automaticamente desclassificados do processo seletivo, e as Chamadas seguintes considerarão apenas aqueles que efetuaram a manifestação dentro do prazo determinado, por ordem de classificação, respeitada a quantidade de vagas disponíveis e os grupos de vagas.
Veja o formulário em: http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/copy2_of_convocaoparamanifestaodeinteresse.pdf