Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > IFAM CAMPUS SGC ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 2022

IFAM CAMPUS SGC ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 2022

As inscrições podem ser feitas presencialmente no próprio Campus até 17 de novembro ou virtualmente até 21 de novembro.
por publicado: 22/10/2021 14h39 última modificação: 22/10/2021 14h39

O Instituto Federal do Amazonas - Campus São Gabriel da Cachoeira (IFAM-CSGC) publicou edital para processo seletivo de alunos para cursos técnicos de nível médio nas modalidades Integrada, Subsequente e Proeja.  Todo o processo seletivo e os cursos são gratuitos. No total, estão abertas 265 vagas no IFAM-CSGC, com as aulas tendo início no 1º semestre de 2022.

Fique atento às datas: as inscrições começaram no dia 18 de outubro e podem ser feitas até 17 de novembro para quem optar em realizar o processo presencialmente no Campus São Gabriel da Cachoeira. Aqueles candidatos que optarem pelo processo virtual têm até 21 de novembro para realizar a inscrição. Não deixe para a última hora!

O atendimento presencial no Campus São Gabriel para a inscrição no processo seletivo ocorrerá até 17 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Para os candidatos que não têm acesso à internet, o IFAM – Campus SGC disponibilizará computadores.

Nesse caso, o IFAM não se responsabilizará por problemas de ordem técnica que impossibilitem a inscrição dos candidatos.

Os candidatos que têm acesso à internet podem realizar a inscrição sem necessidade de comparecer ao campus. As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico: http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/processo-seletivo-2022-1