Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS PARA O 1º SEMESTRE DE 2022

PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS PARA O 1º SEMESTRE DE 2022

ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO INTERIOR
por publicado: 22/10/2021 15h27 última modificação: 22/10/2021 15h27

Possibilitar que todos tenham as mesmas condições de igualdade na concorrência pelas vagas que ofertamos é uma preocupação do Campus São Gabriel da Cachoeira, que juntamente com o apoio do Distrito Sanitário Especial Indígena do Alto Rio Negro, enviou hoje os envelopes com os materiais de divulgação e inscrição às comunidades do interior do município.

Essa ação é importante em razão dessa região apresentar grande dificuldade para o acesso à internet e em alguns casos até a energia elétrica, situação que impede que as inscrições ocorram como é feito na sede do município pela internet (inscrições on line).

A imagem exposta é o registro dos servidores do Campus São Gabriel da Cachoeira Patrícia e Tiago no momento da entrega do material à servidora Sra. Tereza que atua no DSEI Alto Rio Negro.

O Processo de Seleção de Discentes ocorre todos os anos, sua realização só é possível com o apoio das instituições parceiras, desde já agradecemos o apoio prestado.

Outra instituição que nos auxiliou na logística possibilitando as mesmas condições de igualdade na concorrência pelas vagas que ofertamos, foi a Prefeitura Municipal onde aproveitamos a oportunidade das viagens que fazem a serviço no interior e enviamos os envelopes com o material de divulgação e inscrição.

A imagem exposta é o registro dos servidores do Campus São Gabriel da Cachoeira, Patrícia, Jeanni e Danilo no momento da entrega do material aos servidores municipais, Professor Nelson e o Secretário de Educação Benjamim.

IMG 01

Também registramos que esta ação foi possível pela articulação da Sra. Eliane Falcão a Vice-Prefeita do município. O Processo de Seleção de Discentes ocorre todos os anos, sua realização só é possível com o apoio das instituições parceiras, a todos nosso agradecimento.