Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO ALIMENTAÇÃO PAES 2021.1

RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO ALIMENTAÇÃO PAES 2021.1

O IFAM-CSGC CONVOCA os estudantes que tiveram sua solicitação DEFERIDA no Benefício Alimentação.
por publicado: 30/05/2021 10h58 última modificação: 30/05/2021 10h58

A Direção Geral do IFAM-CSG CONVOCA os estudantes que tiveram suas solicitação DEFERIDA no Benefício Alimentação, conforme a inscrição no Edital n° 01/2021 - Campus São Gabriel da Cachoeira, de 29 de Março de 2021, que trata do processo de seleção para Concessão do Benefício do Programa Socioassistencial Estudantil - PAES 2021.1 para o recebimento do referido beneficio.

Informamos que o Campus concederá este benefício na forma de SERVIÇO, ou seja, através da entrega de cestas básicas de alimentos aos discentes com resultado deferido, conforme listagem nominal do 1° resultado das análises publicadas no canais oficiais do Campus.

Para tanto, orientamos que:

- Permanece obrigatório  o uso de máscara nas dependências do Campus;

- Poderá comparecer o discente e/oi seu responsável para retirada das cestas;

- Deverão assinar no momento da retirada, a relação geral de entregas e o termo de recebimento dos itens;

- Não haverá rota de ônibus;

Dias para retirada: 31/05 (segunda-feira); 01/06 (terça-feira); 02/06 (quarta-feira)

Local de retirada: Setor de Almoxarifado do Campus (ao lado do Ginásio Coberto)

Horário: 8h às 11h (Somente pelo turno matutino)

LISTA DO BENEFÍCIO ALIMENTAÇÃO DEFERIDOS: CLIQUE AQUI