Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Administração > Acesso à Informação > Plano de Desenvolvimento Anual ou Plano de Metas

Plano de Desenvolvimento Anual ou Plano de Metas

por prodin publicado 29/10/2015 10h20, última modificação 08/06/2020 01h09
Plano de Desenvolvimento Anual ou Plano de Metas

Plano de Desenvolvimento Anual (PDA) ou Plano de Metas e Relatórios de Avaliação da Gestão

Este espaço foi disponibilizado pela Diretoria de Planejamento com a finalidade de compilar em um único local as ações estratégicas a serem desenvolvidas a cada ano de forma participativa, visando o fortalecimento do papel do IFAM, difundindo informações de caráter público, as quais devem ser internalizadas e servir como ferramenta para que a instituição possa informar a todos como ocorre o processo pelo qual serve à sociedade.

Os Planos são organizados em tópicos, os quais, embora distintos, estão articulados no sentido de que fundamentos teórico-práticos, análises situacionais estejam norteados por concepções Educacionais à medida que pensa a formação humana holística e mecanismos de transparência impulsionados pelas dimensões: ética, ambiental, política e social.

Atuar de forma planejada é o modo mais eficaz para alcançar os objetivos é fator primordial para sequência dos compromissos e cumprimento das atividades especifica. Para simplificar, Max Gehringer afirma que “todo planejamento precisa de pessoas proativas, pessoas com ação, que não precisem de superiores para mandar fazer, mas sim já possuam atitudes de fazer. Não existe trabalho planejado e executado sozinho”.

Plano de Desenvolvimento Anual 2014

Plano de Desenvolvimento Anual 2015

Relatório da Avaliação da Gestão 2015

Plano de Desenvolvimento Anual 2016

Relatório de Avaliação da Gestão 2016

 (Utilizar opção salvar link como)

Plano de Metasl 2017
Plano de Metas 2018