Esta seção reúne informações sobre os processos de licitação, atas de registro de preços e contratos firmados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM, em atendimento à alínea "h" do Inciso I do Art. 8º da Instrução Normativa TCU nº 84, de 22 de abril de 2020:

"h) as licitações realizadas e em andamento, por modalidade, com editais, anexos e resultados, além dos contratos firmados e notas de empenho emitidas."


Portal da Transparência

LICITAÇÕES

Esta subseção apresenta as informações relativas aos Processos licitatórios do IFAM por meio de consulta ao Portal da Transparência.

Poderão ser consultados, além dos dados relacionados no fim deste documento, os participantes da licitação, os empenhos emitidos, os contratos, os adjudicatários, dentre outras informações.

Para encontrar as informações sobre licitações do IFAM no Portal da Transparência basta acessar o link anterior ou efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: https://portaldatransparencia.gov.br/;

2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” > “Licitações”;

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: data de resultado da compra, data de abertura, situação, modalidade, instrumento legal de contratação e órgão. Para acessar os dados do IFAM, colocar, no filtro “Órgão”, o nome INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DO AMAZONAS ou, ainda, o código 158142;

4 – Depois é só clicar em Consultar.


CONTRATOS

Esta subseção apresenta as informações relativas aos Contratos do IFAM por meio de consultas ao Portal da Transparência.

Para encontrar as informações sobre contratos do IFAM no Portal da Transparência basta acessar o link anterior ou efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: https://portaldatransparencia.gov.br/;

2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” > Contratos”;

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período de vigência, período de assinatura do contrato, órgão, forma de contratação, grupo de objeto de contratação, fornecedor, município do fornecedor, número do contrato, situação e valor contratado. Para acessar os dados do IFAM, colocar, no filtro “Órgão”, o nome INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DO AMAZONAS ou, ainda, o código 158142;

4 – Depois é só clicar em Consultar.