Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação > Consulta Pública - Composição do Comitê de Ética no Uso de Animais

Consulta Pública - Composição do Comitê de Ética no Uso de Animais

por PPGI publicado: 07/04/2017 16h29 última modificação: 07/04/2017 17h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPGI), por meio da Secretaria dos Comitês de Ética em Pesquisa (SECEP), disponibiliza para consulta pública a relação de nomes que compõem o Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUA) para que a comunidade interna possa realizar suas contribuições. A consulta pública ficará disponível até o dia 14 de abril de 2017. As sugestões devem ser enviadas para o e-mail ceua.ppgi@ifam.edu.br .

Sobre o Comitê de Ética no Uso de Animais

O Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUA) é um órgão colegiado independente, de natureza técnico-científico-pedagógico, de caráter consultivo, deliberativo e educativo vinculado diretamente à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PPGI), a qual serão submetidos todos os planos de ensino e/ou projetos que utilizem animais em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Conforme o disposto no art. 6º da Resolução nº 037/2012-CONSUP/IFAM O CEUA será constituído por um colegiado com número não inferior a sete membros. A escolha dos membros é decorrente de consulta prévia aos Campi do IFAM, que indicarão os seus  representantes e posterior consulta prévia à comunidade interna pelo Portal Institucional.

Composição do CEUA

Servidores