Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação > Resultado da Seleção do PROFEI 2024-1

Resultado da Seleção do PROFEI 2024-1

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO RECURSO DA NOTA DA ENTREVISTA E DA CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO (AMPLA CONCORRÊNCIA E COTAS)

por publicado: 19/02/2024 10h40 última modificação: 19/02/2024 12h20

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) campus Manaus Centro e a Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) têm o prazer de anunciar os resultados do processo de seleção para a oferta do Mestrado Profissional em Educação Inclusiva - PROFEI para a turma de 2024-1.

Após um criterioso processo de seleção, os candidatos selecionados para ingressar na turma de 2024-1 do PROFEI foram escolhidos com base em seu comprometimento com a educação inclusiva e sua aptidão para contribuir significativamente para o campo. Os selecionados receberão orientação e suporte para aprofundar seus conhecimentos e práticas educacionais inclusivas.

O IFAM e a UNESP parabenizam os candidatos selecionados e expressam seu desejo de sucesso em sua jornada acadêmica e profissional. Continuaremos empenhados em promover a educação inclusiva e proporcionar oportunidades de desenvolvimento profissional para educadores comprometidos em criar ambientes educacionais acessíveis e acolhedores para todos.

Parabéns aos selecionados e agradecemos a todos os participantes do processo de seleção.

O resultado completo da seleção encontra-se no link abaixo:

RESULTADO DO RECURSO DA NOTA DA ENTREVISTA E DA CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO
SELETIVO (AMPLA CONCORRÊNCIA E COTAS)