Submissão de Trabalhos 2020
por ALEANA DE SOUZA PENA - PROFEPT
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publicado
26/06/2022 00h41,
última modificação
08/07/2022 21h20
CRONOGRAMA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS AO SAEPT 2020
DATA
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NOVAS DATAS
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ATIVIDADES
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06/01 a 06/04/2020
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06/01 a
12/10/2020
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Período de submissão de trabalhos (artigos e relatos de experiência).
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06/01 a 01/05/2020
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06/01 a
06/11/2020
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Período de inscrições SEM submissão de trabalho.
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10/04 a 30/04/2020
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20/10 a
06/11/2020
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Divulgação do resultado das avaliações dos trabalhos.
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21/05 e
22/05/2020
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26/11 e
27/11/2020
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Realização do Saept: apresentação dos artigos e relatos de experiência.
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NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS
ANEXO A - Orientação para Artigos Completos
ANEXO B - Orientação para Relatos de Experiência
ANEXO C - Template artigo completo
ANEXO D - Template Relato de Experiência
ANEXO E - Dados completos dos autores dos Artigos
A submissão de trabalho (relato de experiência, artigo completo) deverá ser realizada, exclusivamente, por meio do e-mail saeptsubmissao2020@gmail.com. No assunto do e-mail de submissão de trabalho (relato de experiência, artigo completo), o candidato deverá "ARTIGO SAEPT 2020 ou RELATO DE EXPERIÊNCIA SAEPT2020 [nome do primeiro autor}", a fim de identificar devidamente a submissão.
ORIENTAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS ACEITOS
Apresentação de Trabalhos no formato virtual.
Os Links serão disponibilizados a partir de 20 de novembro para os e-mails.
Os Links serão disponibilizados a partir de 20 de novembro para os e-mails.
1) Trabalhos submetidos na categoria Artigo Completo e aceitos para o SAEPT 2020 devem ser apresentados na forma de comunicação oral, com duração de 10 minutos, seguida de discussão com a plateia, que será mediada por um membro da comissão organizadora do evento. Os trabalhos serão agrupados por eixos temáticos e os autores poderão fazer sua apresentação com o uso de slides.
2) Trabalhos submetidos na categoria Relato de Experiência e aceitos para o SAEPT 2020 devem ser apresentados na forma de roda de conversa. Neste caso, cada autor terá 10 minutos para relatar sua experiência, sendo a discussão mediada por um membro da comissão organizadora do evento. Na apresentação da experiência, o autor poderá relatar sua prática educativa com o uso de slides, mas sugere -se que, se possível, enriqueça a apresentação com fotos e materiais didáticos e/ou produtos elaborados.