Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > BOCA DO ACRE > Notícias > Professor Matheus Rocha, realiza seminário sobre boas práticas de atendimento ao cliente, com a turma do Primeiro Módulo do Curso de Administração na Forma Subsequente

por publicado: 18/07/2024 10h55 última modificação: 30/07/2024 10h41

Na noite desta quarta-feira, 17 de julho de 2024 foi realizado um seminário sobre as boas práticas de atendimento ao cliente, com a turma do Primeiro Módulo de Administração na forma Subsequente, como atividade proposta pela disciplina de Ética e Cidadania, sob a orientação do prof. Matheus Rocha.

Segundo o professor, a atividade iniciou na aula anterior, onde foram distribuídos textos com a temática a ser trabalhada, para realização de leitura e discussão dos mesmos. Posteriormente, a turma foi dividida em trios. Na sequência, cada trio deveria elaborar um mapa conceitual sobre o texto lido, objetivando facilitar a compreensão da questão proposta.

Na aula do dia 17 de julho, se deu a realização do seminário, onde os trios utilizavam como recurso o mapa conceitual produzido. De acordo com o professor orientador, este momento, ocorreu em forma de diálogo objetivando a reflexão sobre as práticas para proporcionar um bom atendimento ao cliente.

Segundo o discente Antônio Marcos “a atividade realizada pelo professor Matheus na disciplina de Ética e Cidadania, serviu de grande contribuição para os estudantes, visto que estimula a capacidade de pensamento e produção de materiais para estudo, além de estimular a criatividade”. Já a estudante Loíze Onofre destaca que “a atividade foi bastante interessante, pois os alunos usaram da sua criatividade para elaborar um mapa mental, onde foi destacado algumas práticas para o bom atendimento ao público”.

Contribuíram com a realização da referida atividade, como avaliadores do seminário, o Assistente de aluno Guilherme Avilar e o Técnico em Assuntos Educacionais Ailson Gomes.