Notícias

Gincana 2022!!

por publicado: 22/08/2022 12h18 última modificação: 22/08/2022 12h23

GINCANA 2022!!


Com o objetivo de promover a socialização e integração da comunidade acadêmica, o IFAM - Campus Humaitá promoveu neste sábado, dia 20, a tradicional programação especial pertinente ao Dia do Estudante, intitulada VI Gincana Estudantil.

Devido a pandemia da COVID-19, o evento não pode ser realizado nos anos de 2020 e 2021, no entanto, em 2022, a representatividade e animação da comunidade estudantil foi um dos principais destaques harmonizadores em relação às ações anteriores.

A programação iniciou a partir das 8h da manhã, com disputas entre as turmas nas modalidades de tênis de mesa e basquetebol, logo em seguida, foi dada continuidade com a prova de conhecimentos gerais, muito aguardada pelos estudantes. Dentre as competições de muito sucesso foram a famosa cabo de guerra e a corrida de saco, na qual nota-se um dos momentos de maior animação das torcidas.

Finalizando a gincana foram realizadas, ainda, a disputa de pênaltis e o quebra-cabeça, outras provas acompanhadas de muita torcida e agitação dos participantes e apoiadores das respectivas turmas.

O evento contou com a participação ativa e entusiástica dos estudantes e servidores do campus, interagindo em conjunto e possibilitando a realização das diversas atividades recreativas proporcionadas. 


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO ENTRE AS TURMAS

  • 1º - Administração 1º ano - Integrado
  • 2º - Rec. Pesqueiros - Subsequente
  • 3º - Informática 1º ano - Integrado
  • 3º - Agropecuária 1º ano - Integrado
  • 3º - Florestas - Subsequente


Fonte: DEPE

1º - Administração 1º ano - Integrado

2º - Rec. Pesqueiros - Subsequente

Informática 1º ano - Integrado
Agropecuária 1º ano - Integrado
Florestas - Subsequente