Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > 2023 > Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM 2023_01 > Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM 2023/01

Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM 2023/01

Processo de Seleção - PRORROGADO

por publicado: 24/02/2023 13h39 última modificação: 24/04/2023 14h12

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS Manacapuru, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS – IFAM torna público o presente Edital de Processo de Seleção de estudantes para o Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM 2023.

Prezados (as)  Senhores (as),

Com nossos cordiais cumprimentos, considerando o Edital Socioassistencial Estudantil 2023- Campus Manacapuru, vimos encaminhar o Resultado Preliminar  das avaliações socioeconômicas realizadas por este Departamento de Assistência Estudantil (DAES), referente ao mês de março, para as devidas publicações na página eletrônica oficial do Campus.

Na oportunidade, informamos que os motivos dos indeferimentos foram encaminhados, individualmente, para os discentes interessados, através dos e-mails informados junto ao questionário de solicitação de benefícios, momento em que  reiteramos o prazo para recurso entre os dias 12 e 13 de abril, assim como a indicação da página eletrônica http://www2.ifam.edu.br/solicitacao-de-assistencia-estudantil para tal ação.

Em relação aos discentes que entraram com novos recursos ao resultado do mês anterior, informamos que estes terão suas solicitações avaliadas juntamente com os demais recursos.

No mais, nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Luciana Vieira dos Santos
Assistente Social- DAES- PROEN

ATENÇÃO COM O PRAZO PARA RECURSOS: 12 e 13/04/2023

Aos alunos que tiveram o seu pedido indeferido solicitamos que verifiquem seus e-mails e solicitem o recurso até o dia 07/04/2023.

EDITAL N° 02/2023/Campus Manacapuru /IFAM

RESULTADO PRELIMINAR (primeira fase)

RESULTADO FINAL (primeira fase)- FEVEREIRO 2023

RESULTADO PRELIMINAR (segunda fase)

Link para recursos - (segunda fase) 12 e 13 de abril de 2023

RESULTADO FINAL (segunda fase)

Breves orientações ⚠️⚠️⚠️⚠️

Estão abertas as inscrições do Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM 2023.

Para fazer a inscrição e solicitar o/s benefício/s disponíveis, é simples:
💻📲📝

1️⃣ Leia o Edital! 📄
Nele constam os tipos de benefícios, critérios de seleção, documentos necessários, cronogramas e todas as informações do processo de seleção.

2️⃣ Organize-se 📑
Organize a documentação exigida no ANEXO I do Edital.

3️⃣ Escaneie a documentação 📇
Escaneie a documentação necessária, conforme ANEXO I do Edital. Essa documentação deve ser anexada por você ao responder o questionário e solicitar o/s benefício/s.

4️⃣ Somente após cumprir as três etapas anteriores, o/a estudante deve acessar http://www2.ifam.edu.br/solicitacao-de-assistencia-estudantil para responder o questionário socioeconômico, solicitar o/s benefício/s e anexar a documentação necessária.
✅🤝