Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Alunos do Curso Técnico em Agropecuária participam de aula prática sobre a cultura do milho

Os estudantes do 2º Ano do Curso Técnico em Agropecuária do IFAM campus Maués, acompanhados pelo professor Dr. Gustavo Colombo participaram de mais uma aula prática realizada no Campo Experimental da EMBRAPA/Maués.

por publicado: 28/05/2018 15h48 última modificação: 28/05/2018 15h54
Desta vez, eles foram participar da colheita do milho verde, cultura que foi sendo acompanhada deste o processo de semeadura. Durante a atividade, os alunos receberam orientações e acompanhamento do supervisor do Campo Experimental da EMBRAPA/Maués, senhor José de Ribamar Cavalcante Ribeiro.