Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > CRA Itinerante em Maués e III Mostra de Empreendedorismo do campus Maués

CRA Itinerante em Maués e III Mostra de Empreendedorismo do campus Maués

Ocorreu no dia 09/11 no auditório do IFAM Campus Maués o CRA Itinerante, projeto realizado pelo Conselho Regional de Administração, com o objetivo de levar para o interior do Estado o trabalho que o conselho realiza frente a profissão do administrador. A abertura do evento contou com a participação dos professores do IFAM, Diretor Geral campus professor, Elias Souza e do professor de gestão, Cristiano Nascimento.

o dia 09 foi marcado com diversas atividades que ultrapassam os limites do Eixo Gestão e Negócios, desde as atividades do CRA até os modelos de negócios apresentados pelos alunos, como forma de trabalho e sustento, atividades que podem ser realizadas por qualquer cidadão e que podem fortalecer a economia local e contribuir para o desenvolvimento.
por publicado: 21/11/2017 14h32 última modificação: 21/11/2017 14h34

O evento iniciou com o presidente do conselho Adm. Inácio Guedes apresentou ao público maueense a palestra “Conheça seu Conselho”, além deste trabalho, o Conselho ainda trouxe para Maués a Palestra “Desvendando o Coach” com a participação da Psicóloga e Analista Comportamental Samara Ribeiro, representante da empresa Amazing. As atividades do CRA ocorreram em duas turmas, a primeira a tarde e a segunda à noite.

Na oportunidade, o professor Adm. Cristiano Nascimento, apresentou o 2º momento da III Mostra de Empreendedorismo do campus, projeto realizado em parceria com as turmas de administração, agropecuária e informática. A atividade ocorreu na noite do 09/11 paralelo ao evento do CRA.

Na oportunidade agrademos a todas as pessoas que colaboraram de alguma forma pela realização da atividade. Em especial ao Conselho Regional de Administração e ao IFAM campus Maués pelo apoio as atividades desenvolvidas, bem como, estendemos o agradecimento a professora Marusca Wisler Iannuzzi, que junto com seus alunos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abrilhantaram o evento, e também aos alunos do Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (CETAM) que prestigiaram a atividade.

Aos alunos empreendedores, parabéns!!! Vocês foram sensacionais!

Por: Cristiano Gomes do Nascimento