Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > IFAM Maués divulga edital para aquisição de gêneros alimentícios

IFAM Maués divulga edital para aquisição de gêneros alimentícios

por José Aragão Cardoso Neto publicado: 13/07/2023 15h07 última modificação: 13/07/2023 15h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas -IFAM Campus Maués torna publico o Edital que  realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, para escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de gêneros alimentícios (secos, hortifrutigranjeiro, refrigerados/congelados) para o IFAM – Campus Maués, para uso na merenda escolar, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste Edital.

Data da sessão: 26/07/2023

Horário: 09h00 às 12h00 e das 14h30 às 18h00 ( horário de Brasília)

Local: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br

Critério de Julgamento: menor preço por item.

Para mais informações acesse o edital e seus anexos:

Minuta da Ata

Termo de referência