Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > III Encontro de Egressos do IFAM campus Maués

III Encontro de Egressos do IFAM campus Maués

por José Aragão Cardoso Neto publicado: 27/10/2023 17h13 última modificação: 27/10/2023 17h17

No dia 18 de outubro de 2023, às 19:00 horas aconteceu o III Encontro de Egressos no auditório do IFAM campus Maués. O objetivo do encontro foi aproximar os ex-alunos do campus e realizar trocas de experiências. O evento aconteceu dentro da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e durante a VIII Mostra de Extensão.
     O evento foi no formato de um talk show apresentado pela Coordenadora de Estágio e Egressos, professora Heloide Cavalcante. Alguns egressos foram chamados para uma entrevista de forma presencial e outros participaram de forma on-line por videochamada, quando foram discutidas as experiências, trajetória e como o IFAM impactou em suas vidas.

O evento também contou com a participação do Coral formado por alunos do campus e regido pelo professor Ederval.´

Foto 3.jpg

Foto 4.jpg

A iniciativa faz parte da coordenação de extensão, juntamente com a coordenação de estágio e egressos para acompanhar os ex-alunos do campus e avaliar o seu desempenho para que a Instituição melhore as suas práticas pedagógicas.

Para o acompanhamento dos egressos disponibilizamos um formulário, participe conosco, acesse o link e responda: Encontro de Egressos

Para acompanhar o recado que os egressos deixaram para nossos alunos acesse @ifam_cma

Foto 1.jpg