Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Início das inscrições do Curso de formação continuada para professores da educação básica promovido pelo projeto de Extensão: Práticas Culturais e Construção Étnica Sateré-Mawé

Ao final do projeto os participantes receberão um certificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas através da Pró-Reitoria de Extensão com carga horária de 80horas.

O projeto objetiva fomentar a reflexão sobre as relações sociais e históricas de Maués, além de contribuir com a formação continuada dos professores da rede pública de ensino, através de oficinas, cuja finalidade é ampliar prática pedagógica do público envolvido.
publicado: 27/08/2017 20h14 última modificação: 27/08/2017 20h17

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Data: 02 a 09 de setembro de 2017

Horário: 14h30 às 17h15.

Na sala 09, no IFAM campus Maués.

Responsáveis pelas inscrições:

Professora: Vilma Serra e estagiário do curso de ADM 2: Leandro Braga Silva

Professor: Carlos Dinely Esteves­­

REALIAÇÃO DAS ATIVIDADES

Local: Escola Municipal Francisco Canidé.

Nas terças-feiras e quartas-feiras, de 19h às 22h.

Com início dia 12 de setembro de 2017.

Confira o cronograma com delimitação dos temas das oficinas AQUI

registrado em: