Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > O IFAM CAMPUS MAUÉS REALIZOU UMA MANHÃ DE ENTRETENIMENTO EM HOMENAGEM AO DIA DO ESTUDANTE

Na manhã do dia (24/08), foi feita uma programação em homenagem aos estudantes com atividades artísticas, culturais e espotivas.

publicado: 25/08/2017 17h24 última modificação: 25/08/2017 17h32
O início da atividade ocorreu no auditório do campus, com a dedicatória do Diretor Geral, professor Elias da Silva Souza, parabenizando nossos discentes pelo seu dia e sobre a importância dos estudos em suas vidas. Em seguida, o professor de filosofia Jean Negreiros realizou uma palestra sobre o tema “ O papel do movimento estudantil no período da ditadura militar”. Também foi realizada a premiação dos alunos que mais se destacaram nos estudos no 1º semestre do ano corrente.

Por Vilma Serra