Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > 1ª Turma de Graduação do Campus Parintins

Notícias

1ª Turma de Graduação do Campus Parintins

O IFAM Campus Parintins realizou na noite de segunda-feira, dia 02 de maio, de ontem a solenidade de formatura da 1a turma de graduação do Curso em Tecnologia em Gestão Comercial com a presença do reitor do IFAM, Jaime Cavalcante.
por publicado: 04/05/2022 17h54 última modificação: 04/05/2022 17h54
A primeira Turma teve como paraninfa a Sr.ª Mayra Dias Garcia (empresária e primeira dama do município de Parintins, patrono o Sr. Mateus Ferreira Assayag (presidente da Câmara Municipal de Parintins) e como nome da turma Kleber de Britto Souza (Diretor do Campus Parintins).
O orador da Turma foi o discente que também foi homenageado por por ter o melhor aproveitamento da turma, Gabriel Silva Gomes e a juramentista da turma foi Suelen Mariza Mourão Ramos.
De acordo com o reitor, Jaime Cavalcante, essa é a 2ª turma de graduação do IFAM realiza colação de grau no interior do estado.
Para os formandos essa conquista é muito significativa principalmente porque mais da metade de seus estudos aconteceu no período de pandemia todos precisaram se reinventar.
Para o diretor geral do campus Parintins, professor Kleber de Britto, o instituto entregou 7 discentes graduados em tecnologia em Gestão comercial que estão aptos a contribuir para o desenvolvimento econômico do município na área comercial.