Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > A obra “O Diário de Anne Frank” é encenada por alunos dos terceiros anos do Integrado

Peças teatrais da obra "O diário de Anne Frank" foram apresentadas no auditório do IFAM Campus Parintins

publicado: 11/04/2016 00h00 última modificação: 11/04/2016 21h34

Entre os dias 06 e 08 de abril de 2016, alunos dos terceiros anos do Integrado interpretaram cenas da obra “O diário de Anne Frank” por meio de peças teatrais no auditório do IFAM Campus Parintins.

Sob a orientação dos professores Noélio Martins e Gilcássia Gomes, a atividade teve por objetivo trabalhar a interdisciplinaridade das características literárias e o momento histórico da referida obra.

As apresentações das peças teatrais, como destacadas pelos professores, surpreenderam pelos detalhes dos cenários. Roteiro Escrito, Obediência ao Roteiro, Fidelidade ao Livro, Figurino e Decoração, foram alguns dos critérios avaliativos adotados no julgamento da atividade.