Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Abertura da VII-Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e da IV-Mostra de Extensão do IFAM Campus Parintins

Abertura da VII-Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e da IV-Mostra de Extensão do IFAM Campus Parintins foi realizada na noite de ontem 21 de outubro na “Praça dos Bois”.

publicado: 22/10/2016 11h34 última modificação: 22/10/2016 12h32

A Abertura da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e da IV Mostra de Extensão do IFAM Campus Parintins foi realizada na noite de ontem 21 de outubro na “Praça dos Bois”.

Contou com a participação de estudantes, professores, técnicos e da comunidade de Parintins.

Na abertura houve: Exposições dos Projetos de Pesquisa e de Extensão realizados pelos estudantes do Campus, além de apresentações musicais de nossos alunos e de Ex-alunos.