Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Atendimento a alunos inicia esta semana

Atendimento a alunos inicia esta semana

Após reunião com pais e responsáveis pelos alunos, realizada na semana passada, o IFAM Campus Parintins inicia atendimento aos discentes com capacidade limitada.
publicado: 12/07/2021 12h07 última modificação: 12/07/2021 12h11

O IFAM Campus Parintins inicia esta semana o atendimento presencial aos alunos visando suprir a necessidade dos discentes quanto as dificuldades encontradas no ensino remoto adotado pela instituição desde o início da pandemia da Covid 19.

De acordo com o coordenador geral de ensino, professor mestre Anderson Tavares, os alunos que solicitarem atendimento ao discente para determinadas disciplinas devem fazer a leitura do plano de estudo e levar suas dúvidas anotadas em relação aos conteúdos.

Anderson Tavares informou ainda que o discente ou o representante da turma deverá entrar em contato com a coordenação do curso para informar o turno do atendimento devido ao uso de apenas 6 salas de aulas e a capacidade máxima de 18 alunos por atendimento presencial. A confirmação do atendimento será feita com 24 horas de antecedência.

O coordenador da CGE ressalta que os alunos menores de idade devem entregar autorização dos pais para a realização do atendimento presencial.

Assim que for autorizado pelas autoridades sanitárias e for emitido portaria pelo IFAM a Direção geral do Campus Parintins comunicará o retorno das aulas presenciais.

O email da CGE cge.cpa@ifam.edu.br