Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Campus abre inscrição para Curso de Capacitação em Redes

Campus abre inscrição para Curso de Capacitação em Redes

As inscrições serão de 9 a 11 de junho de 2021 no próprio campus, no horário de 8 às 13 h.
publicado: 08/06/2021 23h38 última modificação: 09/06/2021 14h34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM/Campus Parintins, realiza a partir de hoje (09 de junho) até o dia 11 inscrições para curso de capacitação em Informática Aplicada à Redes de Computadores e Internet, para formação de 02 (duas) turmas (01 no período da manhã e 01 no período da tarde).

O IFAM Parintins oferta 40 (quarenta) vagas que são destinadas aos alunos do Campus Parintins e a comunidade em geral e levando em consideração o pré-requisito mínimo para ingresso no curso, que é possuir o Ensino Médio completo.

As inscrições serão gratuitas e somente de forma presencial. Os interessados deverão comparecer ao Campus no horário de 8 às 13 h.

O curso faz parte do Projeto “CAPACITAR 4.0: Capacitação em Informática Aplicada à Redes de Computadores e Internet”, objeto de convênio firmado entre Instituto Federal do Amazonas e empresa Denso Industrial da Amazônia, com interveniência da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Interiorização – FAEPI, torna pública a abertura de inscrições e divulga Normas relativas à realização desta Chamada Pública.

Para saber todos os requisitos, documentações necessárias e ficha de inscrição, clique no edital a baixo.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021