Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Campus certifica especialistas em Gestão Pública

Notícias

Campus certifica especialistas em Gestão Pública

A solenidade aconteceu no auditório do Campus Parintins.
por publicado: 22/11/2019 11h19 última modificação: 22/11/2019 11h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, IFAM Campus Parintins realizou na última terça-feira a solenidade de certificação dos alunos da primeira turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública ofertado no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Para o coorenador de cursos em EAD, professor Lenon Souza, a missão do Instituto Federal é promover com excelência a Educação, Ciência e Tecnologia para o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Assim, através da modalidade de ensino a distância nos é possível ampliar e interiorizar a oferta de cursos e programas de graduação e Pós-graduação, colaborando com a formação inicial e continuada de professores no Brasil.

Para a chefa do Departamento de Ensino Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, professora Julieuza de Souza Natividade, o IFAM-Campus Parintins entrega à comunidade cidadãos competentes para contribuir nos diversos setores da sociedade e orgãos da administração pública comprometidos em fazer uma gestão participativa, transparente e responsável visando o bem dos munícipes.